carolinakappel

Saturday, November 18, 2006

ECS8 e ECS9

Essas atividades foram bem legais, pois foi um jeito de conhecer muitas colegas do curso, mas foi bem complicado pois dependia de todas para dar certo. Eu, por exemplo ainda não consegui ler o texto para fazer a Ecs9. Meu grupo, que tem a mesma figura são:Aline ,Solange e Ligia, de Alvorada. Marli e Joseide de Três Cachoeiras. A Celma e a Marta Cruz de Gravataí. A Angélica Paulino, a Fernanda Beatriz e a Sandra Oliveira de São Leopoldo.
Ainda não sei quem são todas as colegas para a ECS9, Já me comuniquei com a Ana Mattes, a Adriana Pessoa, que são do meu pólo e com a Edilaine de São leopoldo.
Espero que essa atividade funcione e que todos os grupos consigam realizá-la.

3 Comments:

  • At 1:44 PM, Blogger Cris Simões said…

    Oi Carol!
    Estou preocupada com essas atividades de grupo, difícil, né?
    Eu estive no fórum do nosso grupo, tu não colocou nada? E em Sociologia?
    Até...

     
  • At 5:15 PM, Blogger celmaf said…

    OI Carolina,eu sou a Celma, do Pólo de Gravatái e tenho a mesma letra tua A, sabes ainda não fiz nada nesta atividade ,pois estou atrazada com as tarefas, mas já pegeui o texto no Pólo, só não li nada.Se estiveres mais adiantada e puderes me mandar algumas dicas, certamente ficarei agrdecida.
    Meu blog é; http://celmasfa.blgspot.com
    e-mail- celmas@pop.com.br
    Agora vou aproveitar e te visitar na atividade da semana 4/ ECS 6 , que estou concluindo.
    Beijos Celma

     
  • At 5:31 PM, Blogger celmaf said…

    OI Carolina, sou a Celma de Gravataí.Sabes dei uma viajada,quando te disse que havia pego o texto no Pólo, você deve ter dado algumas risadas, confundi tudo,esta parte é da atividade das letras iguais, mas do mesmo Pólo.
    Eu ainda não consegui colocar minhas atividades em dia, é um sufoco, espero conseguir colocar tudo em dia, até a semana que vem.
    Sabes este curso está sendo bastante desafiador, pois eu estava há muitos anos sem estudar. Esta modalidade a distância acaba gerando uma certa insegurança, pois não sei se esta legal o trabalho realizado ou não.E as dificuldades com o computador então, eu não sabia nada de informática. Para mim, iniciei dois cursos em um, agora já esta melhorando. Um dos motivos de tanto atrazo, atribuo ao enorme tempo despendido no manejo com o computador.
    Carolina teu blog esta muito bonito e organizado, que cachorrana bonita e mimosa,fofinha!
    Que legal estas grávida e é menina. É tua primeira filha?
    Carolina, eu já sou vovó de uma linda menina, chamada Ana Carolina, de um ano e meio. Espero tua visita. Beijos Celma

     

Post a Comment

<< Home