carolinakappel

Wednesday, October 25, 2006

Colegas!

Essa é a minha figura:

9 Comments:

  • At 1:28 PM, Blogger Cris Simões said…

    Oi Carol! Tomei liberdade, espero que não se importe. Entendeu? Beijos.

     
  • At 5:15 PM, Blogger Solange Molina Sentinger said…

    Olá Carolina!
    Sou do Pólo de Alvorada.
    Temos a mesma imagem.
    Vem me visitar...

     
  • At 1:43 PM, Blogger Cris Simões said…

    Oi Carol! Achei a Aline de Alvorada e a Celma de Gravataí com a mesma figura que tu. Bjs. Cris

     
  • At 7:43 PM, Blogger Cris Simões said…

    Eu de novo! Achei mais a Angélica e a Fernanda de São Leopoldo. No pólo de três Cachoeiras muitas não colocaram e as que colocaram 1 era igual a minha e nenhuma igual a tua. Até...

     
  • At 4:06 PM, Blogger Marli said…

    Oi pessoal! Sou do pólo de Três Cachoeiras, Temos a mesma figura.
    Abraços.

     
  • At 3:09 PM, Blogger Joseide Vacari said…

    Olá Carol!
    Temos a mesma imagem.Sou do pólo de Três Cachoeiras.
    e-mail:joseide_vacari@yahoo.com.br
    Abraços,Joseide.

     
  • At 2:08 PM, Blogger Marta Cruz said…

    Oi CArolina!!
    Sou Marta e tenho a mesma letra que você, portanto faço parte do mesmo grupo de referência. Meu Pólo é o de Gravataí.
    Email:cruzmarta@bol.com.br
    Meu blog: http://martacruz.blogspot.com/

     
  • At 12:33 PM, Blogger Kryka said…

    Também tenho a letra A.
    Faremos parte do mesmo grupo no ECS9.
    Aguardo contato.
    Bjos

     
  • At 3:02 PM, Blogger FÊ B. said…

    Oi, Carolina! Não pude mandar uma mensagem para ti, porque é grande e queria mandar por e-mail. Até, Fê Beatriz.

     

Post a Comment

<< Home